2

Novo Laser i-Lipo

Laser atua na redução de gordura corporal de forma rápida, indolor e eficaz.

Qual mulher que não sonha em eliminar as gorduras localizadas e conquistar um corpo repleto de curvas perfeitas? Suponho que TODAS ! Mas… sabemos que não é fácil! Dependemos de bastante disciplina para mantermos uma alimentação correta sem cometer excessos, exercícios físicos regularmente, dormir bem, ingerir bastante líquido, e por ai vai!!!  Na teoria é super fácil, mas na hora de fazer que acabamos caindo nas tentações. Para as que não conseguem ou não tem tanta persistência e sonham em mudar e modelar o corpo, mas não tem coragem de encarar uma cirurgia plástica, seus problemas ACABARAM!

O  i-Lipo chegou realmente para revolucionar o mercado da estética mundial. Imagina perder gordura de forma rápida, não invasiva e totalmente sem dor!! Realmente é o maximo !!! Então… vamos conhecer um pouquinho do que se trata !

IMG_7692

O que é

O i-Lipo é um sistema que utiliza lasers de baixa intensidade para a redução de gordura localizada em qualquer área do corpo, e também a celulite, podendo diminuir de 2 a 4 centímetros de medida em uma única sessão. Esse é um método poderoso que pode ajudar muitas mulheres que têm problemas com a eliminação de gordura, e assim contribuir para um corpo enxuto, ajudando a melhorar a aparência, remodelar e proporcionar melhor definição das curvas.

 Como funciona

Se tratando de um procedimento não invasivo, não será feito qualquer corte na pele. Através de um aparelho, placas são posicionadas sobre a área escolhida pelo paciente e serão transmitidos baixos níveis de laser lipólise diodo frio com comprimento de onda de 658 nm, que vão emitir uma carga de energia suficiente para atuar diretamente rompendo as células adiposas. O melhor de tudo é que esse tipo de método não danifica os vasos sanguíneos, nem mesmo os nervos periféricos, fazendo com que haja a eliminação de toda a gordura localizada através da drenagem linfática. É importante associar o método a uma atividade física aeróbica por no mínimo 20 minutos até dez horas após o procedimento e também reduzir a ingestão de carboidratos e aumentar a líquido para melhores resultados.

IMG_7689

Separei algumas imagens do GOOGLE mostrando o “antes e depois” de alguns pacientes. Confira !!

i-lipo-f

StrawBerry-Laser-Lipo-Before-After

820938735_115

Eu já comecei a fazer na Clinica Dermavítoria!!! Na primeira aplicação, perdi 2 cm de circunferência na cintura!!! Não é damaisssss ??? Estou mega empolgada !!! Depois conto todos os detalhes pra vocês !!

 

Agende sua consulta e diga que conheceu a clinica através do Papo de Casada!!! Farão uma condição super especial para vocês!! Tel: 27 3026-1313

Beijos, A.

Fonte: Google

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

2 comments on “Novo Laser i-Lipo

  1. Mayara on said:

    Nossa to doida pra fazer, mas fico com receio do resultado nao ser tao real, ate pw o procedimento nao eh tao barato!!! Os primeiros 2 cm que vc perdeu, voltou?. To so esperando vc terminar pra conferir o resultado e fazer tb

  2. Amanda on said:

    Alline, vc sabe se há aumento de colesterol com esse procedimento? fala mais sobre o que você está achando? estou com muita vontade de fazer, mas fico com receio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.623 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>