0

Decor Varanda Gourmet

Quem nunca sonhou com uma Varanda Gourmet super esquipada e com estrutura para receber os amigos??

Tem crescido cada dia mais a procura por varandas gourmet. Um bom projeto consegue transformar uma área da casa onde antigamente era usada apenas para abrigar um varal móvel de roupas, guardar aquela bike que só é usada de vez em quando e outras quinquilharias, em verdadeiros espaços de integração para socializar com família e amigos!

Eu sou fã!!! Não fiz aqui em casa devido a proximidade com a cozinha que já estava integrada com a sala. Quem está buscando inspirações para este ambiente, continue no post!!! Seja ela com churrasqueira ou cooktop, é sucesso garantido! Separei várias imagens pra vocês!! Confiram!!

Varanda-Gourmet-

varanda gourmet

Varanda-Gourmet

Varanda-Gourmet

varanda gourmet

varanda gourmet

gourmet

varana gourmet

gourmet

gourmet varanda

A ultima foto é a minha preferida!!! Alguém arrisca o motivo??? ;) Espero que sirva de inspiração!!

Beijos, A.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.624 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>