image
3

Comprinhas São Paulo

Oi Pessoal!!!

Ando meio sumida com as férias, né?!!! rs Mas é por uma boa causa. Novos projetos super legais estão em andamento!! Ebaaaa!

Vocês devem ter visto pelo Instagram, que semana passada  fui a SP tratar de alguns compromissos para o blog. Foi uma estadia bem corrida, onde fui na quarta e voltei na quinta a tarde, por isso não tive tempo de fazer praticamente nada.

Na quarta a noite fui ao Shopping JK Iguatemi e claro, não pude deixar de conferir as novidades da Zara Home, paraíso para quem ama coisinhas de casa. Os preços não são tao amigos, mas se der uma garimpada você encontra coisas legais com preços acessíveis.  Diante disso, não pude comprar muita coisa. Consegui achar dois castiçais lindos que estavam muito baratos pois eram de coleções passadas. Apenas 55 reais!! Um super achado, não é??

castiçal zara home

castiçal zara home

Já fiz até uma mesa com ele!!!

mesa posta

Comprei também essas duas xícaras com pires e dois pratinhos de sobremesa combinado. Só comprei 2 unidades de cada primeiro porque achei o preço muuuuuito salgadinho, e também porque os espaços para guardar já se esgotaram!!!! rsrs Olha que lindeza!!

louça zara home

Apaixonei por esses descansos de talheres em formato de caracol!!! Olha a fufura!!

descanso de talher

Na quinta pela manhã fui conhecer o Marcado Municipal e tentar “adentrar” na 25 de março (que não foi possível pois havia um grande incêndio no subsolo de uma galeria que não estava controlado ainda) Fiquei arrasada, mas não faltarão oportunidades! rs Na proxima ida a SP vou sem falta.

O Mercado estava funcionando normalmente e pra variar, eu fiquei louca la dentro!! rs Geeeente….quanta coisa deliciosa!! Pra quem não sabe, o Mercado Municipal de SP é especializado na comercialização de frutas, verduras, cereais, carnes, temperos e outros produtos alimentícios. Além dos famosos pasteis de bacalhau e sanduíches de mortadela e lombo de porco. Eu fui no de mortadela, que é muito gostoso mas não consegui comer nem a metade da metade. rs É uma fartura excessiva de mortadela que fica até enjoativo.

image

O que mais me chamou atenção foram as frutas, que fiz questão de provar praticamente todas e os queijos variados, presuntos e embutidos que são minha paixão.

Aproveitei e fiz varias fotos do que mais gostei para mostrar a vocês!! Confiram!!

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

 E aqui…já em casa com algumas das delicias que vieram na mala !!! rs

image

E ai??? Gostaram ?? Já estou sonhando em comer tudo outra vez!!! rs

Beijos, A.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

3 comments on “Comprinhas São Paulo

  1. Gilmara Cardoso on said:

    É de encher a boca d’água.
    hummmm. Vontade de comer de tudo rsrsrs

  2. Cristiane on said:

    Alline, primeiro parabéns pelo site, estou adorando!!! Vc comprou presunto parma lá? Vou casar e mudar pra SP em março e já conheço o mercadão, mas queria umas indicações de barraca ou do que não comprar lá….bjs

  3. BARBARA CALIARI on said:

    Que delíciaaaaaa! Mercado de SP é tudo de bom!!!! Comeu as tâmaras???
    Beijos, e não fica tão sumidinha assim!! rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.743 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>