image
1

Limpeza de Pele Fotônica

Olá meus Amores !!!

Hoje vim contar pra vocês uma novidade que a Dermavitória trouxe para o nosso estado. Obaaaaaaaa!!

Só quem tem (ou teve) acne sabe a dor e o desespero de fazer uma limpeza de pele. A extração dos famosos cravos costuma incomodar muito e na maioria das vezes deixa o rosto marcado por alguns dias.

LIMPEZA DE PELE SEM MARCAS E SEM DOR???? Sim…. É POSSÍVEL!!

Para o alívio de quem sofre com esse problema, hoje em dia existem técnicas mais modernas que usam os extratores, que são ferramentas usadas para remover a sujeira indesejada nos lugares onde as mãos não conseguem alcançar facilmente.

Pensando nisso, a Dermavitória possui uma técnica que otimiza os efeitos da limpeza de pele com a ajuda da tecnologia do laser multifuncional, que libera energia por meio de LEDs. Trata-se da Limpeza de Pele Fotônica. Técnica que eu já testei e SUPER APROVEI!!!

Confira como funciona!!

A limpeza de pele fotônica  é um novo tratamento que agrega a limpeza de pele profunda ao que há de mais moderno na tecnologia de fototerapia. O LED( Multiwaves) é um aparelho que emite luz vermelha e azul, com potentes ações anti-inflamatórias, cicatrizante, bactericida e acelera a recuperação da pele aumentando  a produção de colágeno.

Com ele é possível minimizar os danos que podem surgir após a retirada dos cravos e espinhas, evitando o surgimento de cicatrizes, já que a luz vermelha contribui para acalmar a pele e deixá-la sem marcas e vermelhidões e a azul tem ação bactericida.

Este tratamento também promove luminosidade e hidratação à pele. O resultado não poderia ser diferente! Uma pele limpa, livre dos cravos, macia e iluminada. É indicada para todos os tipos de pele e graus de acne.

O procedimento consiste em:

1) Higienização

2) Esfoliação triativa com micropartículas de cristais

3) Tonificação

4) Extração dos cravos e espinhas

5) LED: vermelho e azul

6) Máscara de vitamina C ( ação antioxidante)

Claro que fotografei tudinho pra vocês!! Veja as fotos!

limpeza de pele fotônica

limpeza de pele fotônica

limpeza de pele fotônica

limpeza de pele fotônica

limpeza de pele fotônica

Em homenagem ao Mês da Mulheres e em parceria com a Dermavitoria, vamos SORTEAR uma Limpeza Fotônica para uma de nossas leitoras!!

Procure a Foto Oficial no Instagram do Blog Papo de Casada, siga todas as regrinhas e participe quantas vezes quiser!!! Boa Sorte!!

Beijos, A.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

One comment on “Limpeza de Pele Fotônica

  1. Rafaela on said:

    Ja fiz essa limpeza e realmente é muito boa!! A pele fica lisinha e hidratada, vale a pena!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.742 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>