1

Banho de Lua

Oi Meninas!

Hoje eu vim falar para vocês sobre Banho de Lua.

A pergunta é…quem nunca fez, né?? rsrs Tem coisa mais gostosa do que sentir a pele macia, aveludada e ainda por cima com os pelinhos bem clarinhos, dando um tom dourado e iluminado ao visual?

O Banho de Lua é um dos artifícios mais utilizados pelas mulheres pois além de deixar os pelos do corpo com um visual mais agradável, ele valoriza o bronzeado de praia e o melhor….garante uma folga dos métodos depilatórios.

A nossa querida clinica parceira Dermavitória, além de todos os aparelhos maravilhosos para queima de gordura, redução de medidas e celulites, também oferece esse procedimento para as clientes com aquele tratamento vip que todas nós merecemos!

Eu confesso que sempre clareava meus pelinhos em casa, mas depois que fiz pela primeira vez o procedimento na clinica, não quero mais saber de outra coisa!!! Quando fazia em casa só usava o descolorante e pronto. Sentia aquela coceira terrível que o pó causa, não conseguia esperar nem 5 minutos e já saía correndo para o banho!! Rsrs

O resultado não era dos melhores, óbvio! E a pele sempre ficava super seca e vermelha de tanto coçar.

Fazendo o Banho de Lua na Dermavitória, além do clareamento dos pelos é feita uma esfoliação corporal e no final uma deliciosa hidratação com pó de pérolas!! Muito chic!

Resolvi contar pra vocês como funciona o procedimento:

 Pelinhos Escuros!image

-Primeiramente é realizada uma esfoliação em todo o corpo para remover as impurezas e células mortas, seguido de um banho.

image

– O próximo passo é o teste alérgico do produto. Se não ocorrer problemas, é feito a aplicação de um óleo de algodão que tem a função de impermeabilizar a pele e evitar aquela coceirinha desesperadora.

-Feito isso, é aplicado em todo o corpo o produto com ação descolorante. O tempo de ação é de 7 a 15 minutos, e vai depender da coloração de cada pelo. O controle é bem visual e a profissional que estiver realizando o procedimento orientará o momento de lavar o produto com outro banho. Gente…a redução da coceira é incrível!!!

image

– O procedimento é finalizado com uma hidratação com pó de pérolas por todo o corpo para hidratar e deixar a pele mais luminosa e saudável.

image

image

*A sessão tem duração de 01 hora e pode ser realizada uma vez ao mês ou conforme a sua necessidade.

Fica outra coisa, não é mesmo??? Espero que gostem da dica!

Beijos, A.

 

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

One comment on “Banho de Lua

  1. Ludmila Noronha on said:

    Caramba… Quanto tempo eu não ouvia falar disso. Fiz algumas vezes quando era adolescente e realmente a sensação é maravilhosa!
    Quer saber o melhor disso? A minha mãe é esteticista e era ela quem fazia em mim. Vou correndo perguntar se ela tem os produtos!!!
    Beijos e parabéns pelo Blog e Insta!
    Ludmila (@ludikaa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.716 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>