0

Peeling de Cristal

Oi Amores!!!

Hoje vou contar pra vocês um pouquinho da experiência que estou tendo na minha super parceira Dermavitoria! Grávidas não podem fazer muitos procedimentos estéticos, mas os que podem eu estou aproveitando!! Rs

É uma fase em que nós mulheres queremos nos sentir mais bonitas!! E para ajudar a amenizar as marquinhas do verão e as manchas que aparecem com a gravidez, estou fazendo o Peeling de Cristal!

O peeling de cristal é uma dermoabrasão, ou seja, uma esfoliação realizada mecanicamente na pele com objetivo de remover marcas, melhorar o aspecto da pele tratando cravos, manchas ( obtendo o clareamento facial), rugas de expressão e estrias corporais (principalmente as avermelhas). O objetivo é deixar a pele sempre jovem e bonita!!!

O peeling de cristal também estimula o colágeno da pele, melhorando sua firmeza. Inclusive é uma ótima opção para peles com bronzeado manchado.

O procedimento é feito com o uso de um aparelho que dispara um jato de microcristais sobre a pele, ao mesmo tempo em que aspira os pedaços de pele que se soltam. Esses cristais são feitos de hidróxido de alumínio e a intensidade com que eles são jogados contra a pele é que determina a intensidade do peeling. Dependendo dessa intensidade, a pele pode ficar avermelhada ou até formar crostas.

image

image

 

A grávida não tem contraindicações diretas ao peeling de cristal, desde que ele seja feito sozinho ou apenas associado a uma hidratação. Elas podem fazer no corpo apenas com indicações pontuais da dermatologista e sempre evitando a região abdominal, pois a técnica causa uma microabrasão e exerce sucção na região.

Após o peeling de cristal, o cuidado principal é com o uso constante do filtro solar, com fator de proteção solar (FPS) mínimo de 30, com reaplicação de quatro em quatro horas. Para acalmar a pele, é recomendado o uso de hidratantes calmantes e água termal para ajudar na recuperação da pele. A maquiagem, limpeza e hidratação da pele podem ser feitas como de costume. Inclusive, hidratar bem a pele de manhã e de noite é importante após o tratamento.

É um procedimento incrível que estou amando fazer e já estou na minha segunda sessão!! Logo depois do procedimento a pele ficou levemente avermelhada, mas a diferença de textura já é nítida. Mais uma vez fizemos uma máscara chiquerrima de ouro!!! Simplesmente Ameiiiiii!!

image

image

A indicação para o meu caso, feita pela minha dermatologista Dra Katia Ventura (que atende na Dermavitoria) foi realizar o procedimento de 15 em 15 dias. A quantidade de sessões será definida ainda!! Vamos avaliar a resposta da pele.

Vejam as fotos! Só não reparem na face sem make!! Rs

Antes 

image

 Depois

image

Espero que tenham gostado dessa dica!! Para maiores informações, entrem em contato com a Dermvitoria no telefone (27) 3026-1313 ou (27) 99716-2040 (WhatsApp).

Beijos, Alline.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.733 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>