0

Chá do Rodriguinho – Decor

Olá Amoressss!!!

O tema de hoje é a tão sonhada Decor do Chá do Rodriguinho!!! Digo sonhada, porque como tudo na minha vida busquei muitas inspirações, salvei muitos chás de bebes na pastinha do computador e me programei para que tudo saísse exatamente como eu havia idealizado.

Nada acontece por acaso…e com a decor não seria diferente. Para a escolha do tema, segui a ideia do quartinho dele. Ursos! Um tema clássico, que sempre fui apaixonada! E como ja tinha comprado todos os ursinhos que enfeitariam o quarto, queria usá-los na decoração também. rs

Para a cor, também segui a ideia do quarto. Como vou usar um papel de parede xadrez mais puxado para o bege e azul marinho, queria essas cores no Chá.

Claro que meu sonho não seria sozinho!! rs Primeiro, contei com a ajuda da minha querida Cerimonialista e Party Organizer Thaila Almeida, que ja falei dela por aqui!! Ela entrou de cabeça no projeto e sonhou junto comigo!!

Segundo, precisava da ajuda de profissionais para executar todo esse projeto. Foi aí que conheci a Helô da Festolita (@festolita) e a Bia da Beatriz Alvarenga Eventos (@beatrizalvarengaeventos). As duas foram essenciais para que tudo desse certo!!  A Bia, com o seu mega acervo,  foi a responsável pelos moveis e peças que usamos, e a Helô ficou por conta da montagem e ornamentação da festa. São duas profissionais que eu super indico e que tornaram o meu sonho possível!! A festa ficou além do que eu sempre imaginei!!

E decor sem iluminação não existe, né gente!!! Para isso, contei com a ajuda da One Nice Experience, empresa que ja conheço e confio de longa data! Foram eles os responsáveis pelo som e imagem do meu casamento, e para o chá do baby não seria diferente!! Realizaram um trabalho impecável de iluminação cênica que deu vida a decor. Todos os ambientes ficaram um luxo!!! Cada dia mais apaixonada pelo trabalho deles!!

Confira as fotos lindas do querido fotografo Eric Neander!

_DSC7452

_DSC7456

_DSC7460

_DSC7471

_DSC7470

_DSC7463

_DSC7466

_DSC7481

_DSC7454

_DSC7546

_DSC7472

_DSC7556

_DSC7579

_DSC7589

_DSC7609

_DSC7610

_DSC7619

_DSC7636

_DSC7618

_DSC7644

_DSC7571

_DSC7696

_DSC7699

_DSC7701

_DSC7826

 Espero que tenham gostado amores !!!! No próximo post, mostro todos os detalhes das mesas!!!

Beijos, Alline.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.694 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>