0

Mesa Posta – Chá Baby Ro

Bom Dia Amoressss!!

O post de hoje é super especial porque vou mostrar todos os detalhes de como montei a mesa dos convidados do Chá do Rodriguinho.

Claro que iria caprichar em todos os detalhes da mesa!! Afinal, foram minhas mesas que deram inicio a toda essa historia de blog!! rs

Além de ficar lindo na decor, os convidados amam chegar e ver tudo montadinho. Com certeza eles se sentem mais valorizados ao ver que você pensou em tantos detalhes com carinho.

Para isso, contei com a ajuda de duas pessoas incríveis aqui de Vitoria!!

A primeira foi a querida Dani da As Meninas Locações (@asmeninaslocacoes)! Pensa em um lugar com as melhores opções de louças e acessórios para alugar do mais extremo bom gosto? Pois bem….é lá que você encontra isso tudo!! Não pensei duas vezes quando fui alugar as peças para o chá.

Optei pela linha maravilhosa Pearl da Wolf com seus pratos transparentes para realçar a roupa de mesa. As taças foram todas em bico de jaca que também amo!! Tudo complementado por talheres também da wolf.

A segunda pessoa foi a querida Rebeca Duarte (@rebecaduarte_home). Há muitos anos, a Rebeca ja é referência no Estado em estamparia. Suas peças são de enlouquecer qualquer pessoa. Ela possui uma linha gigante de roupas de mesa, de todos os temas e com sua assinatura que é bem particular. Daquelas que você bate o olho e ja sabe que são peças da Rebeca.

Para acompanhar o tema do chá, escolhi uma linha toda em Ursinhos. Fiquei completamente apaixonada na primeira que vi!! Usamos sousplat, guardanapos e almofadas…tudo seguindo a mesma estampa!

A forma que montei a mesa ficou bem legal!! Para os porta guardanapos, comprei um rolo de sisal e fiz um laço, colocando os talheres cruzados sobre eles. Para arrematar, um raminho de Gypso…a famosa florzinha mosquitinho!! Ficou um charme!!!

Os arranjos centrais das mesas foram todos preparados por mim! Comprei garrafinhas de l;site de coco e enrolei sisal (o mesmo dos porta guardanapos). Fica super baratinho!! As garrafinhas custaram 2,40 cada uma e o rolo de sisal com 50 metros foi 11 reais!! Super vale a pena! Agora ja tenho as garrafinhas outras festas!

Veja as fotos by Eric Neander dessas lindezas!!

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

Mesa Posta Chá de Bebe

_DSC7610

_DSC7611

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para outras mãezinhas!! Foi feito com muito carinho!!

Beijos, Alline.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.747 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>