0

Congelando Células Tronco

Olá Amores!!!!

O assunto hoje é super serio e conta um pouquinho sobre uma decisão que tomei junto ao maridão relacionada ao futuro de Baby Ro. É uma escolha que deve ser tomada antes do nascimento dos nossos bebês.

Estamos pesquisando há algum tempo sobre o congelamento de células-tronco de cordão umbilical e optamos em guardar as células do Rodriguinho, pensando em ampliar as possibilidades de tratamento médico no futuro.

A gente sabe que as aplicações ainda estão muito restritas aos transplantes de medula óssea, mas as pesquisas na medicina regenerativa são muito animadoras e foi o que nos fez apostar nessa tecnologia.

Procurei pelo único Banco de Cordão Umbilical do ES, o Criobanco (@criobanco), que passou todas as informações de forma muito transparente e ética, nos transmitindo bastante segurança para que pudéssemos ficar bem à vontade em nossa decisão. Inclusive, eles são co-fundadores da ABBCT, que é Associação Brasileira de Banco de Células-Tronco, entidade de autorregulação do setor.

Indico a todas as gravidinhas que busquem se informar sobre o assunto durante o pré-natal  e deixo aqui o site deles como referência pois está bem completo e atualizado: celulastronco.criobanco.com.br

O valor é bem mais acessível que imaginava e os planos são bem flexíveis. Vale a pena procurá-los! ;)

Deixo também, dois vídeos que explicam melhor como funciona todo o processo.

 VALE A PENA CONTRATAR??

PASSO A PASSO

 Veja as fotos do Laboratório!!

congelamento de celulas tronco

congelamento de celulas tronco

congelamento de celulas tronco

congelamento de celulas tronco

congelamento de celulas tronco

congelamento de celulas tronco

congelamento de celulas tronco

congelamento de celulas tronco

Espero ter ajudado vocês a conhecerem um pouquinho mais sobre o processo!! Estou super animada e depois vou contar tudinho como foi!!!

Beijos, Alline.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.622 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>