1

Rodriguinho 1 mês e meio

Olá Queridas!

Ando muito sumida aqui do blog, mas tenho certeza que todas vocês entendem que o motivo da minha ausência é super justo.

Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho da minha joia mais preciosa. Rodriguinho!

Acompanhar seu desenvolvimento está sendo uma experiência incrível. Cada dia uma nova descoberta!

Imagina registrar todos esses momentos!? Assim estou fazendo com o Momentum. O novo formato de vídeo que os meus queridos parceiros Layla e César da Pluma Filmes Infantis estão produzindo da forma mais incrível, amorosa e com a sensibilidade que só eles conseguem captar.

Fico imaginando poder rever toda essa fase daqui há muitos anos! Sim…passa muito rápido! Não é clichê. E quando você percebe seu bebê que antes era indefeso e super dependente, já é um rapazinho!

Vamos fazer uma série de vídeos acompanhando o crescimento de Rodriguinho, e com muito amor, compartilho o primeiro deles com vocês!

O primeiro Momentum foi feito com 1 mês e meio de vida. Amanhã ele completa 3 meses e é incrível ver a evolução. Vejo e revejo mil vezes com o mesmo brilho nos olhos e feliz por ver o quanto ele cresceu. Imagina quanto chegar no último!? Acho que meu coração não aguenta de tanto amor!! Rs

A Pluma Filmes tem me surpreendido a cada dia! É muito amor e carinho colocado em uma edição. É por isso que me emociono a cada imagem!

Aperte o play e encha o coração de amor! Esse é o retrato de uma família que sonhou muito com esse momento!

Beijos, Alline.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

One comment on “Rodriguinho 1 mês e meio

  1. Leticia on said:

    Ola Aline! Adoro seu blog! E seu filho é mto lindo!! Um príncipe.

    Gostaria de saber se vc teve ajuda da sua mãe ou da sogra logo após o parto, e como foi essa ajuda? Como lidar com a intromissão (principalmente da sogra) em dar pitaco com tudo?
    Já sofro com isso :( gosto mto da minha sogra mas ela é intrusa (pior que é o jeito dela, não é pra me atacar) mas me incomoda demais. Além de ter ciúmes do filho dela. Nem tenho filho ainda, tô há 1 ano casada mas ela já disse que quer parar de trabalhar pra cuidar do netinho dela!!! (Oi?!)
    Como o blog é relacionado a “papo de casada”, fica sugestão de post sobre o assunto, como lidar, pq fazer…
    Beijos e felicidades a família linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.716 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>