0

Loja Oggi Decor

Olá Amores!

Como vocês sabem, eu adoro receber, e a mesa estar bem arrumada é fundamental.

Nunca pode faltar itens de decor lindos e indispensáveis, seja para o café, almoço ou jantar, não é? Conheci um e-commerce de itens para casa que tem louças incríveis, e como vocês sempre me pedem dicas de onde comprar peças lindas…não podia deixar de compartilhar com vocês, a Loja Oggi Decor (http://www.oggidecor.com.br)

Eles tem uma variedade incrííííível de peças lindas, e o melhor é que todas elas são comercializadas avulsas, assim você pode misturar estampas, padronagens, montar seu jogo conforme sua necessidade…achei o máximo! Uma “mão na roda” para quem quer ter quantidade e variedade e não possui tanto lugar para guardar as louças. É só escolher a quantidade desejada e pronto! Com certeza você vai querer deixar a mesa arrumada em todos os momentos!

Separei alguns modelos que me apaixonei e tenho certeza que vocês também vão se encantar! Venha conferir minha seleção.

image

Cristine (veja aqui): esta linha tem um floral clássico e muito chique, decora a mesa com muita delicadeza e sofisticação. Já imagino uma mesa toda em tons de azul escuro e branco, com essa louça maravilhosa.

image

Coral (veja aqui): Ousada esta né? Adorei a cor e os detalhes. Combina muito para uma mesa posta no verão, seja ao ar livre, a beira da piscina ou praia… Já deu saudades desse clima…

image

Manish (veja aqui): Delicado e apaixonante, com certeza. Os detalhes trançados em alto relevo na borda me conquistaram. Vai deixar a mesa linda e sofisticada. Disponível em branco (aqui), verde (aqui) e azul (aqui), cores lindas e alegres!

image

Spring (veja aqui): Quem não ama flores… Essa linha traz o frescor da primavera, como o próprio nome já diz. Já estou pensando na composição da minha mesa, leve e super descontraída. Colorida do jeitinho que amo!!

image

Frisada (veja aqui): Lindo, em tom marfim, é delicado na medida certa. O efeito de patina nas bordas traz uma sofisticação singular a mesa posta… Vontade de ter a linha inteira já e chamar as amigas! rs

image

Campestre (veja aqui): como não se apaixonar? Na hora de servir, as travessas e tigelas são essências. A cor branca não poderia faltar e também não poderia estar mais bem representada. A sofisticação da louça em formato de flor dá um toque único original a mesa. Quero djá!!!

Maravilhosos né? Não deixem de conferir todas as peças disponíveis no site ( http://www.oggidecor.com.br ) e segui-los nas redes sociais, há sempre novidades para nós nos apaixonarmos!!!

Instagram @oggidecor ( www.instagram.com/oggidecor )

Facebook ( www.facebook.com.br/oggidecoracao )

WhatsApp ( 48 9615-0234 )

 

Espero que tenham gostado desta super dica!!

Beijos, Alline.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.715 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>