0

Cortinas para Varandas

Oi Amores!!!

O post de hoje foi preparado especialmente para vocês conhecerem um pouquinho da Corte Cortina, minha loja do coração aqui em Vila Velha que fez todas as cortinas da minha casa.

O tema do dia é sobre a tendência forte que vem conquistando os projetos atuais. A varanda gourmet vem sendo cada vez mais comum de ser encontrada em apartamentos de pessoas que adoram receber os amigos e família para um momento divertido e descontraído e que buscam maior espaço interno.

Mas o que muitas vezes acontece é a falta de privacidade em meio há tantos prédios e também o desconforto do sol invadindo o ambiente, transmitindo calor desagradável além de queimar os móveis.

Geralmente, pensamos nas cortinas como aliadas. As leves e claras, de preferência. Mas, existe um modelo, o chamado rolô tela solar que chegou como a melhor solução para espaços internos. Seja para a casa ou para o escritório, ela combina com tudo e resolve de forma eficiente o problema do calor, já que reduz em de 95% à 99% a entrada de raios solares. Elas são práticas, reúnem beleza e sofisticação e proporcionam conforto térmico, ainda mais dos apartamentos poentes. Nesse caso, não precisa abusar das baixas temperaturas do ar condicionado!

Veja algumas fotos e inspirações que a Corte  Cortina separou pra vocês!!

image

image

image

image

image

image

image

image

Espero que tenham gostado da dica amores!! Cortinas lindas e com preço incrível é na Corte e Cortina!!

Beijos, Alline.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

2.626 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>