0

Desfile Balãozinho

Olá meus Amores!!

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre a Balãozinho, uma fábrica capixaba de roupas infantis que está no mercado desde a década de 80 e é considerada uma das mais importantes do País, com 60% de toda a sua produção comercializada para as regiões Norte e Nordeste do País, e no nosso Estado (ES) a grife disponibiliza 20 lojas para atender os consumidores finais.

Pensando em trazer mais modernidade, a marca passa por uma reformulação, onde na nova logo o desenho do balão ganha contornos lúdicos que parece voar, assim como a imaginação das crianças que vestem a marca. Tudo pensando nos mínimos detalhes!!

No último Vitória Moda, a Balãozinho arrancou suspiros de todos na passarela com seus mini modelos vestidos com os looks lindos da coleção primavera/verão 2018.
Malhas de algodão confortáveis, malha ecológica, microfibras estampadas, moletinho leve, tecidos confortáveis usando tramas com toque suave e caimento fluidicos, foram os destaques da coleção!! As peças garantem muito mais conforto aos bebês e também aos nossos pequenos.

Eu tive o privilégio de estar presente e conferir tudo de pertinho!! E pra quem não estava presente, veja algumas fotos de looks que foram sucesso no desfile!

IMG_0747

IMG_0746

IMG_0745

IMG_0744

IMG_0743

IMG_0735

IMG_0738

IMG_0741

IMG_0740

IMG_0736

IMG_0733

Destaque para a lindinha Livia Inhudes, atriz de Chiquititas!!

IMG_0732

Claro que eu também fui tintar!! rs

IMG_0509

Parabéns a toda Família Balãozinho!!

IMG_0748

Não ficou demais mamães??? Eles arrasaram na passarela!! Agora ja pode querer um de cada??

Beijos, Alline

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.593 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>