mesa natal
3

Mesa de Natal!

Oi Pessoal!!!

Não tem nada melhor do que as comemorações das festas de fim de ano, não é mesmo?!?

É tempo de comemorar todas as alegrias conquistadas no ano que se passou e compartilhar tudo isso com quem a gente gosta.

Ontem tive mais uma festinha, e preparei tudo com muito carinho para receber amigas muito queridas. O tema da mesa?!? Natal, claro!!!

Acho que vocês já devem ter percebido que não sou muito adepta as mesas com um monte de Papai Noel e louças temáticas. Não que eu não goste, apenas não é o meu estilo. Minha “praia” é fazer mesas mais clássicas e utilizar objetos que possa usar durante todo o ano. Afinal, não tenho mais onde colocar nada, que dirá louça de papai Noel! rs

Mas…pra não dizer que não uso nada, hoje coloquei castiçais de bolas e peguei “emprestado” da árvore duas reninhas!! rs Achei que ficou foto, mas ao mesmo tempo sofisticado. O toque especial dessa mesa foram as pecinhas diversas de madeira pintadas a mão que ganhei de presente da Mamis.

Confira todos os detalhes!!

Mesa natal

Mesa natal

mesa natal

mesa natal

mesa natal

mesa natal

mesa natal

Eu amei o resultado!!! Gostaram ???

Beijos, A.

Bookmark and Share

Alline Passamani

Alline Passamani

Dentista, apaixonada por viajar, decoração, receber bem, e tudo que envolve o universo de uma "Dona de Casa" exemplar ! Compartilho aqui com vocês minhas experiências e preferências de uma Vida a Dois !

3 comments on “Mesa de Natal!

  1. Maritta on said:

    Oi Alinne, parabéns pela criatividade e bom gosto! Gostaria de sugerir um vídeo de tour pelo apê ou só de algum ambiente.
    Um beijo, Maritta

  2. Carolina on said:

    Olá Aline! Amei a mesa, ficou linda e clássica! Poderia dizer de onde são os acessorios? Principalmente do sousplat, o guardanapo e o jogo americano.. Obrigada! Beijoss

  3. BARBARA CALIARI on said:

    Ameeeeeeeeiii! Este foi meu último natal solteira. O próximo já serei casadinha rsrsrs
    Fico vendo seus posts e me imaginando na futura casinha montando uma mesa linda destas pra receber as amigas!
    Bjãoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

23.593 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>